Sua empresa precisa de um Service Desk ágil e flexível para ganhar competitividade!

Em meio a mercados cada vez mais competitivos, a agilidade e a flexibilidade no atendimento de TI (Tecnologias da Informação) são fundamentais para garantir a continuidade e a eficiência das operações empresariais. 

Nesse sentido, uma Central de Serviços de TI (Service Desk) robusta e bem estruturada é capaz de fazer toda a diferença. 

Segundo dados da pesquisa “Mercado de Terceirização de Service Desk”, realizada pela King’s Research (2024) junto as maiores empresas de tecnologia do mundo, o mercado global de terceirização de service desk deverá atingir US$ 130,63 bilhões até 2030, cifra que reflete a crescente demanda por eficiência operacional e suporte especializado nas organizações.

Mas, afinal, será que o seu Service Desk está realmente atendendo às necessidades do seu negócio?

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Quando o Service Desk se torna um problema?

Se as suas equipes têm enfrentado problemas como demora no suporte e no atendimento de chamados, baixa taxa de resolução no primeiro contato, falta de indicadores claros para acompanhamento de performance e dificuldade em acessar suporte por diferentes canais, é hora de considerar uma evolução

Um Service Desk ágil e flexível é fundamental para otimizar processos e melhorar a experiência dos colaboradores e clientes.

Como a Digisystem transforma o seu Service Desk?

Com a tecnologia e o suporte da Digisystem, empresa com 35 anos de expertise no mercado, sua organização passa a contar com um Service Desk moderno, eficiente e adaptado às suas reais necessidades. Veja os principais diferenciais que garantem mais competitividade para o seu negócio:

  • Atendimento rápido e eficiente: suporte customizado de acordo com o perfil de cada usuário.
  • Alta taxa de First Call Resolution: mais de 90% dos incidentes resolvidos no primeiro contato.
  • Multicanalidade e autoatendimento: assistentes virtuais e base de conhecimento para agilidade e autonomia.
  • SPOC (Ponto Único de Contato): facilita o acesso e agiliza o retorno das solicitações.

Caso de Sucesso: CAIXA Econômica Federal

A CAIXA Econômica Federal, instituição com mais de 152 milhões de clientes e presença em 99% dos municípios brasileiros, enfrentava desafios significativos no atendimento de TI em todo o Brasil, impactando suas operações em canais como o 0800, Nível 2, Autoatendimento e Lotéricas.

A Digisystem implementou e operou um Service Desk para gerenciar incidentes, requisições e garantir alta disponibilidade dos sistemas da instituição financeira.

O resultado? Atendimento ágil, melhoria nos processos e 100% dos SLAs (Service Level Agreement, ou em português, Acordo de Nível de Serviço) atendidos.

Por que escolher a Digisystem?

A Digisystem dispõe de expertise comprovada em implantação e gestão de Service Desk para organizações de diversos setores. Com tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados, a empresa investe constantemente em inovação para garantir agilidade e eficiência. 

Trata-se de um verdadeiro compromisso com a performance, assegurando resultados concretos para grandes operações. Não permita que um atendimento ineficiente prejudique seus resultados. Aumente a eficiência da sua operação com um Service Desk ágil e flexível. Entre em contato agora mesmo com a Digisystem e fale com um dos nossos consultores.