Service Desk 5.0

A melhor solução para melhor experiência de atendimento.

Você sabia que 61% dos consumidores de todo o mundo já pararam de fazer negócio com uma empresa ou marca por causa de experiências ruins de atendimento? No Brasil, esse número é ainda maior: 76% das pessoas. Além disso, 85% dos brasileiros acreditam que o atendimento é extremamente importante na sua escolha de marca. É o que mostra a pesquisa anual da Microsoft, intitulada State of global customer servisse report. Ou seja, independentemente do tipo de produto ou serviço que sua empresa ofereça, esta atividade é essencial para fidelizar seus clientes, sejam eles internos ou externos.

Service Desk é a plataforma que une ferramentas, recursos e metodologias que visam suportar e garantir a continuidade do NEGÓCIO, por meio de um bom atendimento técnico aos clientes e colaboradores – desde o autoatendimento até aqueles feitos in loco ou por equipes multidisciplinares de especialistas.

O Service Desk 5.0, da Digisystem, faz parte da Plataforma 5.0 e, por meio dela, é possível centralizar todas as demandas de sua empresa em relação à tecnologia da informação e/ou negócio, gerindo todo o apoio operacional aos usuários registrando todas interações como forma de controle e monitoramento da jornada do usuário. O conceito de SPOC (SINGLE POINT OF CONTACT) aplicado tem como meta reduzir o tempo de entrega de uma demanda e aumentar a precisão das informações trocadas no processo.

Para resultados ainda mais efetivos, a Digisystem oferece uma gama importante de ferramentas, incluindo CHAT BOT, RPA (ROBOTIC PROCESS AUTOMATION), ITSM (INFORMATION TECHNOLOGY SERVICE MANAGEMENT) e PORTAL KCS (KNOWLEDGE-CENTERED SUPPORT).

Com dois níveis de equipe, suporte remoto e atendimento 24×7, o Service Desk 5.0 Digisystem realiza, em média, 36 mil aberturas de chamados por mês e o atendimento diário de 950 ligações, trata cerca de 1,6 mil chamados por dia e encerra, no primeiro atendimento, entre 70% e 85% dos incidentes recebidos. Além disso, as equipes de segundo nível estão divididas em grupos de especialidades como: servidores, antivírus, correio eletrônico, infraestrutura, backup, Linux, DBA, etc., e utilizam uma metodologia eficaz para Resolução de Problemas.

Totalmente alinhada com o conceito de Sociedade 5.0, o Service Desk 5.0 Digisystem usa toda tecnologia para melhorar a EXPERIÊCIA DO USUÁRIO em sua JORNADA DE ATENDIMENTO, colocando assim tecnologia a serviço do ser humano.

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